Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1. É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto.

2. O cliente deve enviar um e-mail para oibonitadf@gmail.com informando o motivo da troca ou devolução. Além disso, deve informar o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução e o defeito (se for o caso). Uma resposta será enviada com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria em até 4 (quatro) dias úteis.

3. Itens a considerar:

  • Só serão aceitos produtos que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.
  • Não serão trocados produtos de coleção antiga por coleção nova (postada na semana).
  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
  • O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
  • Em caso de troca, um novo produto será enviado ao cliente em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria para troca em nossa loja, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTO COM DEFEITO

4. No caso do produto recebido pelo cliente estar com defeito, o mesmo deve ser devolvido à loja conforme os itens anteriores.

5. Assim que o produto for recebido pela nossa loja, o mesmo será analisado. Após a análise, se for constatado o defeito, um novo produto será enviado ao cliente em até 30 dias a contar do recebimento da mercadoria em nossa loja, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso contrário, o mesmo produto será re-enviado ao cliente.Um e-mail resposta será encaminhado com o resultado da análise..Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

6. Caso não exista um produto novo e igual em estoque para envio, o cliente poderá optar pelo ressarcimento integral ou pela troca por outro produto de mesmo valor.  A troca se dará conforme orientação nos itens iniciais dessa política.

DEVOLUÇÃO

7. Se a compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim o cliente não estiver satisfeito, o memso pode entrar em contato pelo e-mail oibonitadf@gmail.com seguindo as seguintes regras:

  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
  • O produto entregue será devolvido pelo cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
  • Importante: para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será re-enviado automaticamente ao endereço do cliente. Nessa situação, a OI BONITA! fará nova cobrança do frete (caso exista) junto ao cliente.

DEVOLUÇAO DO VALOR PAGO

8. Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, o cliente deve verificar abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

8.1 Cartão de crédito: Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido. Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela loja, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

8.2 Boleto: Um depósito no valor da compra (total ou parcial) será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. 

8.3 Cupom de Desconto: No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

CUSTO DO FRETE

9. Sobre o custo do frete:

  • Em caso de defeito ou falha da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
  • Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
  • Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
  • Em caso de devolução, o frete será pago pela loja.
  • Importante

OBSERVAÇÕES FINAIS

10. Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não serão aceitas devoluções ou troca.

11. Qualquer dúvida ou melhores informações, o cliente deve entrar em contato exclusivamente pelo e-mail oibonitadf@gmail.com

Sobre a loja

Somos uma loja voltada ao público feminino trazendo moda fitness de ótima qualidade a preço justo. Trabalhamos com Água da Ilha, Di Paula, Do Corpo, Fitness Day e muito mais!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

ELICIAMARA LIMA DA SILVA 01192525116 - CNPJ: 32.496.289/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade